quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oficinas de literatura e arte em Vila Velha

Visando a estimular a produção cultural, a Academia de Letras Humbertode Campos (ALHC), por meio de seus membros, oferecerá oficinas literárias e artísticas a partir de junho. As oficinas inicialmente propostas são: poesia, contos e crônicas e teatro.

Essas oficinas serão realizadas aos sábados, no horário de 16 a 19 horas, na sede da ALHC, localizada na Rua 23 de Maio, 83, Prainha, Vila Velha ES.

Serão oferecidas 80 (oitenta vagas) para cada oficina. Os interessados devem encaminhar breve currículo mencionando nome completo, data de nascimento, endereço completo (com telefone e e-mail para contato), experiência e/ou motivo do interesse pela(-s) oficina(-s) em que se inscreverem.  A princípio serão aceitas inscrições apenas para as oficinas de “poesia” e “contos e crônicas”. A idade mínima exigida para participar é de 14 anos.

As inscrições serão feitas através do endereço alhumbertocampos@gmail.com .  A escolha será realizada, preferencialmente, por ordem de chegada dos currículos. A lista dos nomes selecionados para a oficina de poesia será divulgada no blog da Academia de Letras Humberto de Campos até o dia 23/06/2012.

Programação:
30-06-2012 - OFICINA DE POESIA
Oficineiros: Valsema Rodrigues, Regina Lucia P. Rangel, Andra Valladares e Ricardo Salvalaio

07-07-2012 - OFICINA DE CRÔNICAS E CONTOS
Oficineiros: Marcelo Santos Netto e Antonio Rocha Neto

OFICINA DE TEATRO (data a ser definida)
Oficineiro: Paulo DePaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário