quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O mercado e o livro em papel

Edição 268 - de 11 a 18-10-2012 | www.observatoriodolivro.org.br

Entrevistas
"Livro em papel sempre terá um mercado"
Jeffrey A. Trachtenberg - The Wall Street Journal - 09/10/2012


Foto de Daniella Zalcman para The Wall Street
JournalPoucos executivos têm uma visão mais privilegiada da rapidez com que a tecnologia digital vem transformando o setor editorial do que John Makinson, diretor-presidente da Penguin Group, a divisão de livros da Pearson PLC. Decidir como e onde vender livros está muito mais complicado, mas, para o executivo, há uma diferença cada vez maior entre o leitor e o proprietário de livros. "O leitor quer apenas a experiência de ler e é um consumidor digital natural. Já o proprietário do livro quer presentear, compartilhar e guardar livros. Por isso sempre haverá um mercado para eles", afirma. Vale a pena rever a entrevista.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário