segunda-feira, 29 de outubro de 2012

tctrocado@ig.com.br

Em 29 de outubro de 2012 17:29, Usuário do Sistema <tctrocado@ig.com.br> escreveu:


Caros professores do DLL:
Minha aposentadoria foi confirmada e, agora, eu parto para um segundo tempo.
A novidade que gostaria de participar a vocês é que comprei uma terrinha no campo (entre Alegre e Guaçuí). Nesse pedacinho de terra, há uma casinha (foto), na qual pretendo, a partir do próximo ano, abrir uma escola e alfabetizar jovens e adultos: os agricultores da região. Já tenho até alguns alunos.
Além da escola, pretendo criar uma biblioteca. Já recebi algumas doações e gostaria de poder contar com a contribuição de vocês, caso tenham a intenção de descartar qualquer material didático.
Além da escola, pretendo criar uma biblioteca. / Sul do ES
Mais uma vez, agradeço a todos a atenção e a consideração dispensadas a mim e ao meu trabalho nesses seis anos dedicados ao DLL.
Já tenho saudades.
Abraços, acompanhados do desejo de muita sorte e luz a todos vocês.
Com carinho.
Teresa Cristina
Outubro, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário