quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Observatório de Leitura

Planetário de Vitória programou para os dias 12 e 13 deste mês um conjunto de sessões variadas com gosto de eu gostaria de ver mais.

O Pequeno Príncipe - 14h,  Teatro de Sombras: Viagem ao céu de Monteiro Lobato - 15h, O universo da mente das crianças - 16h, Teatro de Sombras Indígena - 17h e Reconhecimento do céu infantil: Hércules e as estrelas - 18h compõem a programação do dia 12 com alvo certo: público infantil.

O aniversário do Pingo - 15h, Teatro de Sombras: Viagem ao céu de Monteiro Lobato - 16h, O céu de noite de Monteiro Lobato - 17h e Sistema Solar - 18h congregam as atrações do sábado. As duas primeiras sessões são destinadas  a pessoas de qualquer idade; 17h e 18h são horários apropriados para o público jovem e adulto.

O Observatório de Leitura tem participação efetiva nesse conjunto de boas atrações do Planetário de Vitória. É um dos projetos desta RELer&fazer no sentido de estimular o exercício da leitura no contraponto entre literatura e astronomia. Monteiro Lobato é um dos autores de referência.  

Planetário de Vitória
27 3335-2489
Universidade Federal do Espírito Santo
Campus Univesitário Alaor de Queiroz Araújo
Goiabeiras Vitória  ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário